quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A força do pensamento

Já tem mais de 2 anos que trabalho para a Rural Centro

e neste período muita coisa mudou em minha vida.

Fazendo uma reflexão vejo como o nosso pensamento tem força e Deus permite que nossos desejos verdadeiros se concretizem se tivermos paciência.

Quando comecei, como programador, estava numa época em que precisava apenas de uma ajudinha no orçamento pra realizar uns planos, trabalhava para a ITEL na SGI com o Odair (chefe, mestre e amigo :) ) mas já desde 2004 eu pensava em como seria bom ficar menos tempo no emprego e mais em casa, se possível com a família. Sentia que algum dia eu ia conseguir o que queria.

Fui contatado por uma amiga, que tinha um amigo, que tinha um filho, que tinha um amigo do pessoal da Rural Centro (literalmente), falei por telefone com o Edgar, ficamos semanas sem contato, mas ele me chamou para conversar e apesar de eu sugerir que para o empreendimento seria melhor contratar uma empresa ele me contratou.

Acabei descobrindo que o Luiz Augusto (gente fina), que trabalhava na minha equipe na SGI já fazia um extra lá :D

Passou um tempo e fui promovido a gerente dos projetos de desenvolvimento de software na Rural Centro, e depois convidado para fazer parte da sociedade.

Para encurtar a história, (outra hora conto com mais detalhes), hoje sou sócio, diretor de TI, trabalho em casa e a renda está boa.

O que quero dizer a você que lê é que cuide do que pensa, acredite no que faz, pois isso tem força real que se reflete no que você é e realiza.

Fatalmente iremos para onde está nosso pensamento, portanto precisamos seguir o conselho do Mestre Jesus e vigiar nosso pensamento para que esteja de acordo com o que queremos.

Um pouco de paciência e chegamos lá. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário